O MNMC inaugurou ontem, 02 de abril, a exposição de ilustrações 'num milionésimo de segundo' de Catarina Sobral, no âmbito do projeto cultural 'Abril no Feminino'.
As imagens de Catarina Sobral transportam-nos para um universo de palavras misteriosas e inúmeras cartas de amor, disfarçadas de ilustrações e endereçadas a artistas e escritores vários, como James Joyce, Fernando Pessoa, Franz Kafka, Édouard Manet, Jacques Tati e Charlie Chaplin.
'Abril no Feminino', projeto da autoria de Margarida Mendes Silva, propõe evidenciar as mulheres enquanto produtoras de Conhecimento, Arte e Pensamento.
Esta exposição estará patente até 04 de maio, de terça-feira a domingo, entre as 10h00 e as 17h30, na Sala António Augusto Gonçalves, com entrada livre.
Visite-nos!

Actualizado em:
6 de Maio de 2019